Curso para fazer velas decorativas - artesanato

CURSO PARA FAZER VELAS DECORATIVAS - ARTESANATO

 

 Como Fazer Velas Artesanais Decorativas 1

 

Curso para fazer velas ornamentais

 

Produzir velas decorativas é um modo rentável e auspicioso de negociar, pois não é alto o valor para investimento e o retorno é rápido. Saiba como ganhar dinheiro com velas artesanais, aprenda a fazer velas básicas, velas aromáticas, velas em gel, velas perfumadas, velas flutuantes e outras com o curso a distancia de velas decorativas

 

CURSO - Matrícula e Atendimento Online    (*)

 

Curso para fazer velas decorativas - Artesanato. Chegou o momento de você saber tudo sobre velas artesanais, aproveite, não perca tempo, faça o Curso online completo de Velas Artesanais, vale a pena !

 

Mais cursos de velas artesanais

 

As velas artesanais são componentes que se encontram em todas as decorações de ambientes e eventos. Esta é uma ótima ocasião para se ganhar dinheiro, entrando para esse negócio, uma vez que se aplica baixo investimento e o retorno financeiro é compensador. Todavia, para se destacar no mercado e ser bem sucedido, é bom que se aproveite tudo que for possível,  todos recursos que estiverem ao nosso alcance, termos imaginação e criatividade.  

Curso para fazer velas ornamentais - Artesanato. As velas aromáticas, produzidas com detalhes em texturas, modelos, formatos e imensa variedade de cores são ostentação e luxo para decoração de ambientes. Se pode trabalhar com velas menores e mais simples, mas existem formatos grandes com modelos variados e mais sofisticados, feitos com materiais mais complexos, podendo vender a preços compensadores. Normalmente, essa espécie de vela se vende para grandes eventos - como casamentos, aniversários, bailes de formatura, bodas e outros. Dependendo da demanda e também da divulgação que se fizer pela internet, é possível ganhar um bom dinheiro mensalmente. Velas decorativas é negócio rentavel?

Como ganhar dinheiro com o curso ead de velas artesanais - Em qualquer negócio é importante se preocupar com as despesas na aquisição de matérias-primas para que os lucros sejam maiores, porém, sem afetar a qualidade dos produtos. É bom que se faça uma pesquisa cuidadosa, bem feita, selecione alguns fornecedores, e quando possível negociar prazos e preços. Com paciência se encontra lojistas especializados que trabalham com variedade de bons materiais para confecção de velas. O que pode se fazer também já visando um bom resultado, é obter a matéria-prima través da internet, porque os preços são bem menores - além de cômodo e prático receber todo material em em casa.

Para começar produzir velas artesanais decorativas e perfumadas, é preciso adquirir diversos materiais e equipamentos: formas de vários modelos, formatos e tamanhos;  panela para banho-maria, de preferência elétrica; formas de vidro temperado; alguns tabuleiros, termômetro, parafina líquida e em gel, óleos aromáticos, facas, corantes, essências, pavios colheres de pau, cortadores e facas.

 

Confeccionar velas perfumadas, formas, texturas e cores variadas

 

Um plano certo para trazer mais clientes é produzir produtos diferenciados. No caso de velas artesanais, se deve cuidar da qualidade e genuinidade, mas também mostrar perfumes, cores diversas, formas e texturas. O artesão, acima de tudo, deve fazer investimento em sua eficiência profissional para aperfeiçoar os métodos de produção de velas artesanais. Além do mais, é indispensável que o profissional tenha bom gosto, imaginação, crie novidades para produzir as mais atraentes velas decorativas.

Os moldes de velas artesanais muito comum no comércio são quadrangulares e cilíndricos. Porém, o artesão não pode ficar só nos modelos básicos, mas ter criatividade, fazendo moldes de santinhos, flores, anjinhos, frutas e outros. Existem uma infinidade de modelos que podem ser explorados, como velas em gel, velas surpresa, velas aromaticas, velas ecológicas, velas flutuantes, velas em mosaico, velas-aquário e velas granuladas. Cursos pela internet.

 

A importância de programar uma boa divulgação dos produtos

 

Para ser bem sucedido é aconselhável que o fabricante de velas ornamentais faça seu trabalho com bastante dedicação, para que suas velas sejam belas e deslumbrantes, porém, só isso não basta, o artesão precisa organizar um plano de divulgação. Para que seus produtos sejam vistos por mais pessoas, uma boa dica é fazer uso dos canais de redes sociais, como o Facebook e o Instagram. Procedendo com os cuidados necessários, logo os produtos serão acessados por centenas de usuários, alcançando várias regiões do país e até do exterior.

Também é muito interessante que se faça postagem de fotos bonitas de velas, bem como dicas de decoração de ambientes com a utilização de velas, algumas observações de pessoas que já comprou os produtos, quando possível fazer vídeo, tudo isso são formas de captar clientes via internet. Desde que o trabalho de divulgação online seja bem feito, com certeza obtém-se muitos pedidos em pouco tempo. E então é preciso se preocupar com a logística de entrega, um trabalho a mais que vale a pena.

 

Confira alguns tópicos citados durante o curso artesanato de velas ornamentais:

 

Uma série de exercícios e suporte para auxiliar o aluno;

 

Explicações sobre os materiais;

Tudo que é necessário para iniciar, utensílios básicos, apresentação das mais variadas matérias-primas para a confecção das velas.

 

Espécies de ceras;

Gel transparente, cera me parafina, cera micro e gel duro ou cristal.

 

A etapa de derretimento da cera confecção do pavio;

 

Lições sobre a confecção dos pavios;

 

Como fazer a vela piloto;

Praticando para confeccionar a vela piloto, técnica (com modelo furado e modelo sem furo), organizar e limpar a parafina derramada.

 

Os ponto sobre como colorir e perfumar;

Preparação para colorir, tipos de corantes, colorindo (com o corante em pó e o corante líquido).

 

Instruções para trabalhar com o perfume, perfumar;

As diversas espécies de essências, aprender a perfumar a vela.

 

As lições de velas básicas;

Iniciando o trabalho com velas básicas, tipos de moldes, utilização do pavio (pavio em rolo e o pavio já montado com ilhós.

 

Confecção de velas em gel;

Como confeccionar a vela gel, vela modelo aquário com peixes.

 

Vela gel de laranja;

 

Várias espécies de velas;

Aproveitamento de pedaços, pedaços coloridos, o preparo da parafina, fazer acabamentos.

 

Vários modelos de velas ( velas flutuantes, vela de canela, vela votiva, velas lanternas, vela em grãos, vela em vidro, vela lanterna com gravuras e fotos).

 

RumoEducaçãoEAD

 

__________________________________________________________

AGRONEGÓCIOS  -  EMPREENDEDORISMO  -  EDUCAÇÃO  -  PROFISSIONALIZANTE

 

AFE - Livros que transformam conhecimento em negócios 14